quarta-feira, 25 de março de 2009

Auto-avaliação (2º periodo)

Inicialmente, auto avalieu-me com 11, mas depois de falar com o professor de ed. fisica e de este me pedir para fazer uma reflexão sobre o periodo passado e este, cheguei à conclusão que ele estava certo, pois se do periodo anterior tive 12 (e não acho que esteja a regredir mas sim a progredir) porque me haveria de auto-avaliar uma nota inferior?.
Acho que o blogger foi uma ideia que me tem ajudado imenso, estou a gostar do meu «trabalho», tenho-me empenhado ao máximo (para conseguir a "dificil" positiva a educação fisica), apesar de achar que às vezes podia ser um pouco mais activa, tenho feito todos os trabalhos pedidos pelo professor. Sinto que estou a progredir e que afinal até consigo, apesar de não ser na prática mas sim na "escrita". Assim as aulas de ed. fisica até passam mais de pressa e até estou a gostar das aulas.
Assim a minha auto-avaliação é 12.

Sem comentários: