quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Basquetebol - Lançamento da PASSADA



  • Dirigir o olhar para a tabela;

  • Executar o primeiro apoio após a paragem do drible ou recepção da bola e executar com o outro pé o segundo apoio e impulsão;

  • Elevar o joelho do lado do membro superior lançador a após a impulsão;

  • Estender o corpo, executando o lançamento no ponto mais alto do salto;

  • Direccionar a bola para a tabela através da extensão do membro superior e movimento de flexão do pulso.

NOTA: Sequência de apoios de acordo com o lado do lançamento (em relação à tabela):

- Lançamento do lado direito: apoio do pé direito, seguido do esquerdo, com elevação do joelho direito;

- Lançamento do lado esquerdo: apoio com o pé esquerdo, seguido do direito, com elevação do joelho esquerdo.

12 comentários:

Ana disse...

GOSTAVA DE SABER SE O LANÇAMENTO NA PASSADA PODERÁ SER REALIZADO SÓ COM UM APOIO?OBRIGADA

Anónimo disse...

tambem nao sei eu sou burro

Anónimo disse...

Ides pó caralho

Anónimo disse...

O MEU STOR DISSE PARA EU FAZER O TRABALHO,QUE SE FODAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Diluvio disse...

E a tua mãe deveria mandar-te lavar a língua.

Diluvio disse...

Ana, pense um bocadinho.
Sei que é mais fácil fazer a questão e alguém responder, mas pense e depois indique-me a que conclusão chegou.

Unknown disse...

Quem vai para desporto é mesmo burro xD

Natasha disse...

Eu fui para o curso de desporto e orgulho me muito disso... não quer dizer que só por uma pessoa ir para desporto é burra, secalhar em ir para desporto fiz uma escolha muito mais acertada do que muita gente!Fica bem e repensa no que escreveste����

Anónimo disse...

Como relationate el garrafón com esta scene

Desconhecido disse...

Qual a diferença no ponto de vista técnico, o lançamento na passada do lançamento em apoio?

Desconhecido disse...

No ponto de vista técnico qual a diferença, o lançamento da passada do lançamento de apoio?

Desconhecido disse...

No ponto de vista técnico qual a diferença, o lançamento da passada do lançamento de apoio?